Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW e LABICI anunciam parceria para lançamento de bicicletas 3T no Brasil

Inspiradas na elegância e tecnologia dos carros da montadora alemã, novas bicicletas high-end serão vendidas com exclusividade nas concessionárias BMW.

Tecnologia
·
More Sports
·
Miscellaneous More Sports
·
Electrification
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

bmw, group, brasil, labici, parceria, bicicleta, 3t

São Paulo, 29 de maio de 2023 –O que acontece quando duas marcas de referência em seus segmentos se juntam? Uma parceria de sucesso! A alemã BMW, reconhecida mundialmente pela fabricação de automóveis, se uniu a italiana 3T, referência no mercado mundial de bicicletas, para um grande projeto que acaba de chegar ao Brasil.

 

“Chancelar algum produto vinculado com a marca da BMW é uma situação bastante complexa. Exige muito estudo e um nível de qualidade altíssimo, como o da 3T ao produzir bicicletas. Estamos muito felizes de oferecer o melhor para os nossos clientes que gostam também de pedalar. É o Puro Prazer de Dirigir se unindo ao Puro Prazer de Pedalar até em versões eletrificadas” diz Márcio Filho, Diretor de Suporte ao Cliente da BMW.

 

As bikes, que serão anunciadas em breve, desembarcam no Brasil por meio da LABICI, distribuidora exclusiva da 3T no Brasil, e estarão à venda exclusivamente nas concessionárias BMW de todo o país. Ao todo, três modelos exclusivos serão lançados, incluindo versões elétricas. Mais detalhes serão revelados em breve.

 

 

“A Labici é importadora exclusiva da 3T há 10 anos e é uma oportunidade única poder fazer parte do lançamento das bikes 3T BMW no Brasil. Criada há seis décadas, a 3T tem sua história marcada pela inovação e criação de tendências e ter sido escolhida pela BMW para desenvolver uma edição especial de bikes de alta performance valida ainda mais sua qualidade e excelência”, explica Guga Santos, sócio da LABICI.

 

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

 

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

 

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login