Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Portugal · Article.

BMW Motorrad apresenta campanhas exclusivas de garantia e financiamento para os amantes de duas rodas em toda a sua gama

A BMW Motorrad tem em vigor duas campanhas que têm como objetivo melhorar a experiência do cliente ao nível da garantia e do financiamento.

Press Contact.

Joao Trincheiras
BMW Group

Tel: +351-21-487-3080

send an e-mail

A BMW Motorrad, marca do BMW Group, é há muito reconhecida pela qualidade e inovação dos seus produtos e serviços, não esquecendo a segurança e a emoção, que fazem parte do seu ADN. Por isso, as duas campanhas de garantia e financiamento que a marca agora disponibiliza são mais uma prova do compromisso contínuo em oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

Além dos três anos previstos legalmente, a BMW Motorrad oferece mais dois anos de garantia, sem limite de quilómetros, em todas as motos novas adquiridas até 31 de dezembro de 2023.

Adicionalmente, para quem procura uma solução financeira mais acessível, a campanha da taxa fixa (TAN) da BMW Motorrad oferece, nas motos matriculadas até 30 de junho de 2023, a possibilidade de beneficiar de uma taxa de juros fixa de 1,9% (TAN).

“Estas campanhas permitem-nos aproximar e conhecer ainda melhor os nossos clientes, adaptando, cada vez mais, o serviço e os produtos às suas necessidades. Queremos que tenham a melhor experiência possível, para que possam desfrutar das suas motos sem preocupações e sem surpresas.”, afirma Rogério Mota, Country Manager da BMW Motorrad.

Para mais informações sobre as campanhas ou para marcar um test-ride, consulte o site.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

CO2 emission information.

Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e de consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento (CE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanho de jantes e pneus para a versão selecionada.

Os valores dos veículos já se baseiam no novo Regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. [Relativamente a estes veículos, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

As especificações da eficiência de CO2 são determinadas de acordo com a Diretiva 1999/94/CE e o regulamento europeu na sua versão atual aplicável. Os valores apresentados são baseados no consumo de combustível, valores de CO2 e de consumo de energia de acordo com o ciclo NEDC para a classificação.

Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e as emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

Latest Facts & Figures.

Specifications of the BMW XM 50e, valid from 02/2024.
Wed Mar 06 13:48:00 CET 2024
G09
Viaturas M
Specifications of the BMW iX2 eDrive20, valid from 03/2024.
Sat Feb 17 09:00:00 CET 2024
U10
BMW i
Show all

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Dossier de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login