Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Portugal · Article.

O novo BMW Série 1 chega em outubro

A chegada do novo BMW Série 1 marca o início de um novo capítulo na história de 20 anos de sucesso no segmento premium compacto. Com um renovado portfólio de motorizações disponíveis, design dinâmico e tecnologia melhorada, o novo BMW Série 1 reforça agora o seu carácter mais desportivo.

Série 1
 

Press Contact.

Joao Trincheiras
BMW Group

Tel: +351-21-487-3080

send an e-mail

Author.

Joao Trincheiras
BMW Group

A quarta geração do novo BMW Série 1 será lançada em outubro de 2024. Produzido na fábrica da BMW em Leipzig, destaca-se pelo design dinâmico com algumas mudanças estéticas, mantendo as proporções características da marca. Aumentou de comprimento, agora com 4,361 metros, sem nunca perder o seu carácter desportivo: possui agora uma frente mais baixa, grelha inovadora e faróis LED adaptativos. Está disponível em 9 cores e é o primeiro modelo com a opção de configuração de um tejadilho preto, como elemento de contraste cromático.

O interior do novo BMW Série 1 é mais moderno, com bancos feitos de materiais reciclados, oferecendo igualmente um ambiente premium com ecrãs digitais curvos de 10,25 e 10,7 polegadas. A redução significativa de botões no cockpit é compensada pelo uso de tecnologia digital, incluindo os comandos do ar condicionado. Todas as versões deste novo modelo possuem tecnologia mild hybrid de 48 volts, acompanhadas de uma transmissão Steptronic de 7 velocidades com dupla embraiagem.

O prazer de condução está intrinsecamente ligado ao novo BMW Série 1

O modelo oferece uma ampla gama de modos de condução e estacionamento, nomeadamente o Driving Assistant - com aviso de colisão frontal e saída de faixa -  e o Parking Assistant com Reversing Assistant. Conta igualmente com o BMW Live Cockpit Plus e sistema de navegação em cloud BMW Maps. O novo BMW iDrive com QuickSelect, baseado no BMW Operating System 9, oferece uma utilização intuitiva de todas as funções do BMW Série 1 com suporte para atualizações de software remotas e serviços digitais premium. A integração com o Apple Car Play e Android Auto é de série, e o BMW Digital Key Plus pode ser configurado via My BMW App para uma experiência ainda mais personalizada.

Na versão desportiva, o BMW M135 xDrive está equipado com um motor de 300 cv e um binário de 400Nm que lhe permite atingir os 100km/h em apenas 4,9 segundos, sendo a velocidade máxima de 250km/h. Como opcional, o pacote M Sport inclui o Adaptive M Chassis que rebaixa o carro até 8 milímetros e jantes de liga leve até 19 polegadas, com sistema de travagem desportivo.

CO2 EMISSIONS & CONSUMPTION.

The all-new BMW 120:
combined fuel consumption according to WLTP:  6,0 – 5,3 l/100km,
combined CO2 emissions according to WLTP: 135 – 121 g/km,
CO2 class(es): D.

The all-new BMW M135 xDrive:
combined fuel consumption according to WLTP: 8,1 – 7,6 l/100 km,
combined CO2 emissions according to WLTP: 184 – 173 g/km,
CO2 class(es): G – F.

The all-new BMW 118d:
combined fuel consumption according to WLTP: 5.2 – 4.6 l/100 km,
combined CO2 emissions according to WLTP: 136 – 122 g/km,
CO2 class(es): E – D.

The all-new BMW 120d:
combined fuel consumption according to WLTP: 4.8 – 4.3 l/100 km,
combined CO2 emissions according to WLTP: 125 – 112 g/km,
CO2 class(es): D – C.

Article Offline Attachments.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL GENERAL MEETING.

Munich. Here you can watch the webcast of the 104 Annual General Meeting of BMW AG.

Open Streaming Page

CO2 emission information.

Os valores do consumo de combustível, das emissões de CO2 e de consumo de energia aqui apresentados foram determinados de acordo com o Regulamento (CE) 715/2007 na versão aplicável no momento da homologação. Os valores referem-se à versão base de um veículo na Alemanha e na gama apresentada é considerado o equipamento opcional e os diferentes tamanho de jantes e pneus para a versão selecionada.

Os valores dos veículos já se baseiam no novo Regulamento WLTP e são traduzidos para valores equivalentes aos do NEDC de modo a garantir a comparação entre os veículos. [Relativamente a estes veículos, no que se refere a impostos relacionados com o veículo ou outras taxas baseadas (no mínimo, entre outros) nas emissões de CO2, os valores de CO2 podem ser diferentes dos valores aqui apresentados.]

As especificações da eficiência de CO2 são determinadas de acordo com a Diretiva 1999/94/CE e o regulamento europeu na sua versão atual aplicável. Os valores apresentados são baseados no consumo de combustível, valores de CO2 e de consumo de energia de acordo com o ciclo NEDC para a classificação.

Para mais informações sobre os dados oficiais do consumo de combustível e as emissões específicas de CO2 dos automóveis de passageiros novos, consulte as diretrizes sobre o consumo de combustível, emissões de CO2 e consumo de energia elétrica de automóveis de passageiros novos, disponíveis gratuitamente em todos os Concessionários BMW.

Latest Facts & Figures.

Tabela de preços BMW Motorrad
19.07.2024
G20
Finanças, Factos e Números
Tabela de preços MINI 2024
17.07.2024
Vendas e Marketing
Tabelas de preços BMW Motorrad 2024
08.07.2024
Finanças, Factos e Números
Show all

Change Search Settings.

Informação à Imprensa
Dossier de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Árabe
  • Idioma do ficheiro anexo
  • Alemão
  • Chinês (simplificado)
  • Chinês (tradicional)
  • Coreano
  • Espanhol
  • Francês
  • Hindi
  • Hungarian
  • Inglês
  • Italiano
  • Japonês
  • Português
  • Russo
  • Tamil
  • Thai
  • Árabe
Updates
Top-Topic
Submit
Reset
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login