Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Federico Alvarez é o novo diretor da BMW Motorrad Brasil.

Espanhol será responsável pela divisão de motos da BMW no Brasil

Mais Pessoal no BMW Group
 

Press Contact.

Mariana Romero
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0618

send an e-mail

São Paulo, 09 de Abril de 2013 - Bacharel em Ciências Econômicas e Empresarias pela Universidade San Plabo e MBA pela Escola ESIC Business, na Espanha, Federico Alvarez (43) é o novo diretor da BMW Motorrad Brasil.

 

Presente no BMW Group há dez anos, Alvarez exerceu de novembro de 2006 a dezembro de 2012, na BMW Espanha, a função de Gerente de Desenvolvimento de rede de concessionários e vendas da BMW Motorrad. Nestes seis anos, sua gestão foi marcada por muitas conquistas, entre elas a comercialização de 10.000 unidades de varejo, tornando, pela primeira vez a BMW Motorrad Espanha a nº 1 em vendas mundiais, aumentando a participação no mercado em 35%.

 

No inicio de 2012, Federico assumiu a gerência da BMW Motorrad para América Latina & Caribe, até receber o convite para ser o responsável pela divisão de motos da BMW no Brasil.

 

“É com muita alegria que inicio uma nova história dentro do Grupo. Ser responsável por um mercado tão importante como o Brasil é um grande desafio, que terei o prazer de cumprir. No próximo mês, lançaremos oficialmente à imprensa a Nova R 1200 GS, a motocicleta mais vendida em nosso portfólio. Tenho certeza que o mercado brasileiro irá se surpreender”, diz Federico Alvarez.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

Facebook:  http://www.facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: http://twitter.com/BMWMotorrad_BR

 

O BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países. 

 

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login