Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW cria game para dispositivos móveis inspirado na versatilidade da linha X.

•BMW xDrive Challenge Brasil já está disponível para download na iTunes Store e pode ser conectado ao Facebook; •Com gráficos de alta resolução, jogo oferece possibilidades de customização dos veículos; •Por meio do app, será possível solicitar proposta dos modelos ‘X’ e baixar informações sobre os modelos vendidos no Brasil.

BMW

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 25 de abril de 2014 – O BMW Group Brasil acaba de lançar a versão brasileira do app BMW xDrive Challenge, um empolgante game de corrida em 3D que destaca a versatilidade e a alta performance da linha de SAVs (Sports Activity Vehicles) da marca. Os pilotos virtuais poderão encarar o desafio em quatro modelos: BMW X1, BMW X3, BMW X5 ou BMW X6.Ao percorrer os diferentes tipos de pistas, com climas e condições variáveis, o jogador perceberá que não há terreno difícil demais para a moderna tecnologia xDrive.

 

Criado como uma plataforma social, o jogo pode ser conectado ao Facebook para envolver a família e os amigos em corridas viciantes. Também será possível desafiar pilotos renomados da BMW, que aparecem de maneira virtual. O game já está disponível para download na iTunes Store (loja oficial dos produtos Apple) para iPhone e iPad.

 

“Com este app inovador, a BMW tem o objetivo de apresentar todas as funcionalidades e a identidade da linha ‘X’, sinônimo de versatilidade, design e esportividade, de uma forma lúdica e interativa, como somente um social game poderia fazer”, explica Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil. “Além de divertido, o game é uma importante ferramenta de comunicação da marca, já que será possível solicitar proposta dos modelos ‘X’ e baixar informações sobre as versões dos carros comercializados no Brasil”, complementa.

 

Desbloqueie novas funcionalidades

Combinando jogabilidade interativa, gráficos de alta resolução e disputas, o jogo oferece uma nova experiência de corrida, com diversas possibilidades de customização e upgrade dos veículos. Além de experimentar toda a exclusividade e a performance dos modelos X, os jogadores podem ainda evoluir dentro do jogo. As corridas valem dinheiro virtual, que serve para a compra de outros modelos xDrive e equipamentos diversos dentro de uma cidade construida pelo próprio jogador, com direito a oficina de preparação e loja de pintura. Será possível mudar a cor do modelo, adquirir novas rodas ou até trabalhar no desempenho, para torná-los ainda mais competitivos.

 

Para baixar o app BMW xDrive Challenge Brasil, acesse: https://itunes.apple.com/br/app/bmw-xdrive-challenge-brasil/id844036622

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

 

Sobre o BMW Group 

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações. 

 

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como partes integrantes da sua estratégia.

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login