Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Londrina recebe BMW Ultimate Experience e realiza mais de 350 test-drives em um único dia

• Evento ocorreu no dia 18 de julho, no Paraná, e contou com mais de 500 convidados; • Participantes puderam testar modelos como o icônico Série 3, os superesportivos M235i e M4 Cabrio e os SAV’s X4, X5 e X6.

BMW
·
Brands

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

Londrina, 21 de julho de 2015 – A cidade de Londrina recebeu a primeira etapa do BMW Ultimate Experience na temporada, sábado, 18, e se tornou palco de mais de 350 testes com modelos BMW e MINI. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 500 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos da marca.

 

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta etapa de abertura. Esperamos manter o nível atingido em Londrina para as próximas cidades e levar o puro prazer de dirigir e demonstrar os diferenciais de nossos produtos para nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.

 

Durante a etapa organizada na cidade paranaense, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir o icônico Série 3, o MINI Countryman, os SAV’s X4, X5 e X6 e veículos superesportivos da linha M como M235i e M4 Cabrio, entre muitos outros modelos disponíveis.

 

Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, onde foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. O evento também contou com uma área dedicada à BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT e a R 1200 GS, além de rider equipment e artigos de lifestyle.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 

www.bmw.com.br

Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login