Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW expõe X1 e i8 durante o evento Club de France, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro

Exposição BMW X1 e i8 durante evento Club de France

Brands
·
BMW
·
Lifestyle
·
Eventos Lifestyle
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

Rio de Janeiro, 5 de agosto de 2016 – A BMW do Brasil, em parceria com a BMW da França, leva ao Rio de Janeiro os modelos BMW X1 e o icônico BMW i8, primeiro esportivo híbrido do mundo. Os veículos ficarão em exposição na Sociedade Hípica Brasileira, durante o evento Club France, espaço de confraternização entre os torcedores e atletas da equipe francesa, que participarão do evento esportivo mundial, entre os dias 5 e 21 de agosto.

 

As disputas envolvendo a equipe francesa serão exibidas no local, que ficará aberto do meio-dia à meia-noite e hospedará diversas festas e concertos durante o período do evento esportivo no Rio de Janeiro. O Club France também oferecerá gastronomia francesa para os visitantes e convidados, que poderão compartilhar momentos especiais com todos os medalhistas da delegação francesa, que serão homenageados com uma cerimônia ao fim do dia.

 

BMW X1:

O novo BMW X1, que é produzido no Brasil, traz o motor TwinPower Turbo, 2.0 litros, de quatro cilindros em linha, equipado com a nova geração de motores com a tecnologia ActiveFlex, o que capacita o conjunto a aceitar gasolina ou etanol. O modelo atinge a velocidade máxima de 235 km/h e vai de 0 aos 100 km/h em apenas 6,5 segundos. O mesmo propulsor entrega 231 cv de potência (a 5.000 rpm), 350 Nm de torque máximo (a partir de 1.250 rpm) e está acoplado à tração xDrive, integral nas quatro rodas.

 

BMW i8:

Já o esportivo híbrido, que traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade, é uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW. O BMW i8 oferece potência máxima de 266 kW/362 cv, que proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico carro esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

 

Serviço:

Sociedade Hípica Brasileira

Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2.448

Data: 5* a 21 de agosto

Horários: 12h até 2h

*excecionalmente no dia 5/08, a casa abrirá a partir das 17h.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login