Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW i participa do Greenbuilding Brasil 2016

O compacto elétrico BMW i3 e o esportivo híbrido BMW i8 estarão expostos em um estande exclusivo da BMW i no evento

I01
·
BMW i
·
Brands
·
BMW i Automobiles
·
BMW i3
 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 9 de agosto de 2016 – A BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos do BMW Group, é um dos destaques da 7ª edição do Greenbuilding Brasil 2016. O evento, que será realizado entre os próximos dias 9 e 11 de agosto, no SP Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, contará com um estande exclusivo da BMW i, onde estarão expostos ao público convidado o compacto elétrico BMW i3 e um esportivo híbrido BMW i8. Uma unidade do BMW i3 também fará o transporte exclusivo do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, principal palestrante do congresso, durante a realização do evento.

 

“A participação da BMW i em eventos como o Greenbuilding Brasil é importante para estabelecer um canal de comunicação relevante, que permite que representantes da sociedade interajam nas discussões sobre a mobilidade aliada à sustentabilidade, que é, inclusive, um dos pilares da nossa atuação em âmbito global. No Brasil, nossa estratégia é estimular o desenvolvimento de uma infraestrutura de carregamento para veículos elétricos e híbridos e, progressivamente, promover a mobilidade sustentável nos grandes centros urbanos”, explica Martin Fritsches, diretor de Vendas da BMW do Brasil.

 

BMW i

O BMW Group Brasil, por meio da divisão BMW i, iniciou as vendas do BMW i3 no País em setembro de 2014, junto do superesportivo híbrido BMW i8.  Pioneiro nas entregas de um elétrico puro ao cliente final, também oferece ao consumidor o carregador BMW i Wallbox, equipamento que permite a recarga rápida da bateria dos veículos. Além disso, é possível carregar os carros BMW i por meio de tomadas convencionais aterradas de 220v e 110v, em cerca de oito e dezesseis horas, respectivamente.

 

Greenbuilding Brasil 2016

Promovida pela Green Building Council, uma organização sem fins lucrativos presente em 100 diferentes países, a Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo é considerada um dos mais importantes eventos do setor de construção sustentável da América Latina, voltado a arquitetos, associações e instituições socioambientais, construtores, designers, engenheiros, entidades governamentais, incorporadores e instituições financeiras.

 

Serviço :

Greenbuilding Brasil 2016

Data: 9 a 11 de agosto de 2016

Horário da Exposição: 10h às 20h

Horário do Congresso: 9h30 às 18h30

Local: SP Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n - Vila Água Funda, São Paulo

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login