Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad consolida liderança no mercado brasileiro

Marca alemã alcança participação de 18,77% no segmento de motocicletas premium acima de 500 cilindradas;

Finanças, Fatos, Números
·
BMW Motorrad
·
Corporativo
·
Brands
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 8 de setembro de 2016 – A BMW Motorrad Brasil consolida sua expansão no País com a liderança de mercado no ano entre as fabricantes de motocicletas acima de 500 cilindradas, após encerramento do segundo quadrimestre. A marca alemã alcançou uma participação de mercado de 18,77% no acumulado dois oito primeiros meses do ano. O momento único vivido pela empresa corrobora com o anúncio da construção de uma fábrica própria da BMW Motorrad em solo nacional e com a escolha da marca como a mais admirada pela rede de concessionários na premiação da Fenabrave.

 

De janeiro a agosto de 2016, a marca bávara entregou 4.620 motocicletas ao mercado brasileiro sendo 576 unidades apenas no último mês de agosto. Os modelos big trail BMW R 1200 GS, BMW R 1200 GS Adventure, BMW F 800 GS e BMW F 800 GS Adventure lideram os emplacamentos da marca seguidos da esportiva BMW S 1000 RR e a crossover BMW S 1000 XR.

 

“A BMW Motorrad se consolida no Brasil e reforça ainda mais a confiança do BMW Group no potencial de crescimento do mercado brasileiro. Os clientes brasileiros são exigentes e nos orgulhamos em oferecer um produto com qualidade e extremamente tecnológico, sendo a primeira escolha do consumidor no segmento premium. Alcançar a liderança de mercado em nosso segmento de atuação nos faz viver um momento especial antes de inaugurar nossa fábrica no País”, afirma Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações. 

 

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores. 

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login