Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW K 1600 GTL chega para o Salão Duas Rodas

 Modelo "touring" traz motor seis cilindros em linha com 160 cv.

 

Press Contact.

Talita Rodrigues
BMW Group

Tel: +55-11-5504-0400

send an e-mail

São Paulo, 30 de outubro de 2017 — Com sua incrível suavidade ao rodar, um incomparável som e um poderoso motor de seis cilindros, a BMW K 1600 GLT já é uma referência no quesito prazer em pilotar nas estradas. Nesta nova geração, que será um dos destaques da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas, a marca conseguiu o que parecia impossível: aprimorar ainda mais a "touring" de alto luxo.

 

O propulsor seis cilindros em linha, que desenvolve 160 cavalos de potência a 7.750 rpm e torque máximo de 175 Nm a 5250 rpm, ganhou novos conversores catalíticos e maior eficiência para se adequar às mais exigentes regras de emissões europeias.

 

Visualmente, o para-brisas foi sutilmente ampliado e o guidão se aproximou do piloto, visando a uma viagem mais confortável e ergonômica. O modelo ganhou também as novas cores branca "Lightwhite" (sólida) e cinza "Thundergrey" (metálica).

 

Fazem parte da extensa lista de itens de série: suspensão eletrônica dinâmica ESA com amortecedores adaptáveis, assistente de manobras, assistente de marchas Shift Assistant Pro (dispensa a embreagem na troca de marchas), freios ABS, controle de tração, farol de xenônio, aquecimento de assentos, modos de modos de pilotagem, controle de cruzeiro, para-brisa com ajuste elétrico, etc.

 

Entre os equipamentos opcionais, destaque para as luzes adaptativas, luzes diurnas, partida sem chave e assistente de partida em rampa. A nova BMW K 1600 GTL desembarca no mercado brasileiro em novembro.

 

Link para imagens em alta resolução: 

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0265343EN/bmw-motorrad-presents-the-new-bmw-k-1600-gtl-the-luxurious-performance-touring-bike-has-been-further-refined-and-optimised

 

Link para texto original em inglês:

https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0265343EN/bmw-motorrad-presents-the-new-bmw-k-1600-gtl-the-luxurious-performance-touring-bike-has-been-further-refined-and-optimised?language=en

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login