Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Rider Experience 2018 divulga programação de maio

 Track Day, em Curitiba (PR), e Rider Weekend, em Águas de Lindóia (SP), estão entre as atividades disponíveis;  Inscrições para os eventos devem ser feitas no site oficial do programa.

Corporativo
·
Eventos Corporativos
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 2 de maio de 2018 — Track Day no Autódromo Internacional de Curitiba, Rider Training ‘On Road’ no Campo de Provas da Pirelli, e Rider Weekend em Águas de Lindóia. Estas são algumas das atrações da programação de maio do BMW Rider Experience, o programa oficial de experiências da BMW Motorrad e que contempla diversas atividades e eventos exclusivos voltados para clientes da marca e admiradores das duas rodas. A temporada 2018 do BMW Rider Experience conta com a supervisão do piloto Bruno Corano.

 

O Campo de Provas da Pirelli, localizado em Sumaré, no interior do Estado de São Paulo, sediará, no próximo dia 19, o Rider Training ‘On Road’ e o Personal Rider Training ‘On Road’. O primeiro é considerado uma referência entre cursos de aprimoramento de pilotagem sobre pisos regulares e passa a integrar, neste ano, dois níveis de treinamento inéditos. Já o segundo tem como principal característica aulas individuais ou para grupos de até quatro alunos. Já a Fazenda Terra da Mata, situada em Mairinque, também no interior de São Paulo, receberá, no próximo dia 20, os participantes para os cursos Rider Training ‘Off Road’ e Personal Rider Training ‘Off Road’, ambos voltados para motociclistas que desejam aperfeiçoar a pilotagem no fora de estrada.

 

O Autódromo de Curitiba, no Paraná, por sua vez, servirá de cenário para o Personal Rider Training High Performance, um treinamento especial direcionado aos interessados em pilotagem de alto desempenho e direcionado para competições; e para o BMW Track Day, ou Dia de Pista, em português, em que é permitido aos participantes conduzir motocicletas em um autódromo profissional ou circuito fechado. As duas atividades serão realizadas no próximo dia 24.

 

A programação também reserva um Rider Weekend para dos dias 19 e 20. A viagem, com roteiro de fim de semana, terá como destino a cidade de Águas de Lindóia, a cerca de 190 quilômetros da cidade de São Paulo. E, no último sábado de maio (26), o BMW Rider Experience promoverá um Rider Day até a cidade de Extrema, em Minas Gerais, distante pouco mais de 100 km da capital paulista. O passeio de um dia será organizado em parceria com a concessionária Eurobike.

 

A programação de maio inclui ainda palestras nas concessionárias Power, de Santos (SP), no dia 3, Grand Brasil, em Barueri (SP), no dia 10, Germânica, em Sorocaba (SP), no dia 15, BMW Vitória, em Vitória (ES), no dia 22, e Star News, em Curitiba (PR), no dia 24. A inscrição para as palestras, que abordam temas de interesse dos clientes BMW Motorrad, assim como para as demais atividades do BMW Rider Experience, devem ser feitas no site www.bmwriderexperience.com.br. Na página oficial do programa é possível obter informações detalhadas sobre as atividades, datas, horários e custos.

 

Atividade

Local

Data

Palestra

Concessionária BMW Power (Santos/SP)

3/mai

Palestra

Concessionária Grand Brasil (Barueri/SP)

10/mai

Palestra

Concessionária Germânica (Sorocaba/SP)

15/mai

Palestra

Concessionária BMW Vitória (Vitória/ES)

22/mai

Palestra

Concessionária Star News (Curitiba/PR)

24/mai

Rider Training ‘On Road’

Campo de Provas da Pirelli (Sumaré/SP)

19/mai

Personal Rider Training ‘On Road’

Campo de Provas da Pirelli (Sumaré/SP)

19/mai

Rider Training ‘Off Road’

Fazenda Terra da Mata (Mairinque/SP)

20/mai

Personal Rider Training ‘Off Road’

Fazenda Terra da Mata (Mairinque/SP)

20/mai

Personal Rider Training High Performance

Autódromo Internacional de Curitiba (PR)

24/mai

Track Day

Autódromo Internacional de Curitiba (PR)

24/mai

Rider Day

Extrema (MG)

26/mai

Rider Weekend

Águas de Lindóia (SP)

19 e 20/mai

 

 

Para informações sobre o BMW Rider Experience acesse:

www.bmwriderexperience.com.br

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: 

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

 

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

 

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br 

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Michelle Castro – michelle.castro@maquinacohnwolfe.com

(47) 3016-1183 / (47) 9.9929-0518

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com  
(11) 3147-7426/ (11) 9.7294-3190

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login