Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad lança coleção Rider Equipment e Lifestyle 2019 para o Dia dos Pais

Itens estão disponíveis nas concessionárias autorizadas da marca no país.

Extras Opcionais, Acessórios
·
Equipamentos
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 05 de agosto de 2019 — A linha Rider Equipment da BMW Motorrad é reconhecida mundialmente por seus produtos que passam por rigorosas pesquisas e testes em laboratório para atender às necessidades dos pilotos e por garantir o puro prazer de pilotar também no equipamento de pilotagem e Lifestyle. Com seu amplo catálogo que inclui luvas, macacão e capacete, entre outros, os itens oferecem proteção, conforto, estilo e durabilidade aos diferentes tipos de motociclista. Disponível na rede de concessionárias autorizadas da marca no país, a nova coleção Rider Equipment e Lifestyle 2019 vai surpreender os motociclistas mais exigentes e são ótimas opções para o Dia dos Pais. Confira a seguir.

 

Jaqueta Air Shell: Não é por acaso que a jaqueta mais versátil de toda a linha é a mais tradicional na BMW Motorrad. Uma jaqueta ventilada, que oferece dois forros removíveis; um impermeável e uma manta térmica. Muito segura, a malha Airtex é altamente respirável e resistente à abrasão. É oferecida em três cores (vermelho, azul e neon). Há protetores removíveis nos ombros, cotovelos e costas, faixas refletivas no ombro e bolsos, e bolsos externos e internos à prova d'água. A jaqueta está disponível para mulheres, em tamanhos 34 a 48, e para homens, em 46 a 60.

 

Jaqueta Race Flow: com foco na ventilação e ergonomia, essa jaqueta é destinada para passeios em dias quentes, distâncias curtas e áreas urbanas. Há proteção nos ombros, cotovelo e costas. O estilo esportivo inclui bolsos externos com fecho, ajuste na cintura e inscrição BMW Motorrad na gola.  A jaqueta está disponível em tamanhos de homens S a 4XL. A jaqueta possui ainda um tecido especial com tecnologia 3D Spacer Fabric, que através de seu tecido trilaminado permite a absorção de líquido e calor, transferência da umidade para fora e maior fluxo de ar da jaqueta, que permanece seca e arejada.

 

Calça ClimaProtect: discreta e funcional, a calça é feita em um tecido com tripla camada laminada, garantindo uma excelente resistência à abrasão e agilidade ao motociclista, que permanece seco nos dias chuvosos. Os fechos laterais combinados ao cordão elástico na cintura facilitam o deslizamento da calça sobre as demais roupas. Há ainda protetores ajustáveis em altura no joelho e quadril. Com cor cinza escuro, o modelo tem tamanho unissex e está disponível nos tamanhos XS a 4XL.  

 

Botas Flow: leve, resistente e segura, a bota flow é projetada para regiões quentes e traz um excelente sistema de ventilação e secagem rápida, graças à combinação de couro, têxtil e uma membrana impermeável. Ela é equipada com proteção na canela e tornozelo e reforços de calcanhar e dedos do pé. O fecho é realizado por zíper e velcro e há elementos reflexivos e sola de borracha resistente. O modelo tem cor cinza e tamanhos de 36 a 48.  

 

Sneaker Dry: Com estilo casual, o modelo é ideal para trajetos curtos na cidade, em todas as estações. Graças à BMW Climate Membrane, o sneaker é impermeável, respirável e resistente ao vento. O calçado é confeccionado em pele de bovino rugosa e oferece palmilha de gel no interior e proteção nos tornozelos, com reforços na zona dos dedos dos pés e dos calcanhares. Os tamanhos são de 39 a 48. O calçado oferece ainda sola de borracha, sola interior removível, forro funcional refletor a cores em malha espaçada 3D Air para maior conforto, e logotipo BMW Motorrad lateralmente na sola.

 

T-Shirt Motorsport (masculina): A coleção BMW Motorrad Style Motorsport é dedicada aos fãs de velocidade e oferece camisetas, camisas, polos, casacos, bonés e mochilas, entre outros, para homens e mulheres. A camiseta para homem tem corte clássico e é feita em material 100% algodão. Ela está disponível nas cores azul/branco/vermelho e tamanho S a 3X.

 

Polo Motorsport (feminina): Com seu corte esportivo e elegante, a polo feminina tem fecho por botões e é feita em material 100% piqué de algodão. Ela é oferecida nas cores azul/branco/vermelho e tamanho de XS a 2XL.

 

Mochila Motorsport: Leve, resistente e versátil, essa mochila oferece múltiplas possibilidades de arrumação Há dois compartimentos principais separados, com acesso através do fecho de correr; um compartimento almofadado para notebook de até 17 polegadas; um bolso dianteiro com fecho de correr com diversos compartimentos de arrumação; dois bolsos laterais de rede; um pequeno bolso com fecho de correr adicional na zona superior das costas almofadadas e bandoleiras almofadadas, pega de transporte e Bandoleiras almofadadas, pega de transporte, cinta para a cintura. Feita em material 100% poliéster, ela tem volume de 20 litros e logotipo BMW Motorrad Motorsport.

 

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse:

www.bmw-motorrad.com.br

 

Sobre o BMW Group  

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

  

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos – isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

 

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7477 / (11) 9.9402-8486

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9619-6969

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.94616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login