Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group convida para tour virtual em seu Museu na Alemanha

 Opção de entretenimento para tempos de quarentena, BMW convida apaixonados por carros e motos a conhecer o acervo e história e percorrer este lendário Museu

Herança
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 03 de abril de 2020 - O Museu da BMW, localizado na cidade de Munique, está fechado no momento, mas o aplicativo BMW Museum oferece uma viagem pela história automobilística sem sair do sofá, fornecendo informações detalhadas para visitantes que neste momento precisam estar seguros dentro de suas casas.

 

Abrangendo uma área de exposição de aproximadamente 5 mil metros quadrados, o Museu BMW dedica-se ao passado, presente e futuro do “puro prazer de dirigir“. Pelo BMW Museum App, os usuários de smartphones e tablets visualizam destaques da história da BMW e de seus produtos e podem conhecer as exposições permanentes durante a visita. O aplicativo fornece descrições detalhadas de exposições individuais à medida que elas se movem pelas salas. Os comentários em áudio e texto são oferecidos em sete idiomas diferentes.

 

Situado ao lado da sede da BMW, do BMW Welt e da fábrica do BMW Group - em uma experiência de marca multidimensional, a área de exposição permanente do Museu é dividida em sete "casas" temáticas que fornecem uma visão rica e variada da história corporativa e de produtos da BMW. As exposições incluem mais de 120 veículos, motocicletas e motores mais prestigiados e importantes da história da marca BMW.

 

Usando o BMW Museum App, os visitantes podem destacar os tópicos e períodos específicos da história da marca que desejam explorar com mais profundidade. Um mapa interativo permite que os usuários se orientem mais facilmente conforme se movem entre as diferentes seções, explorando os tópicos que mais lhes interessam - por exemplo, esporte a motor ou design, séries de modelos específicas ou veículos de décadas específicas.

 

O aplicativo BMW Museum está disponível gratuitamente na Apple Store e no Google Play Store.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group  

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante premium de automóveis e motocicletas do mundo e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2019, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício de 2019 foi de 7.118 bilhões de euros em receitas no valor de 104.210 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2019, o BMW Group contava com 133.778 funcionários.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, responsabilidade abrangente pelo produto e um claro compromisso com a conservação de recursos como parte integrante de sua estratégia.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login