Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW X5 M50i chega ao Brasil e estreia novo canal de vendas no Facebook

SUV V8 desembarca no País em agosto com 530 cv, conectividade e tecnologia. Modelo estreia novo canal de vendas da BMW do Brasil no Facebook.

G05
·
X5
·
Corporativo
·
Vendas e Marketing
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 22 de junho de 2020 — A BMW anuncia a estreia de seu novo canal de vendas no Facebook com a chegada do BMW X5 M50i ao Brasil. O potente SUV fabricado em Spartanburg, nos Estados Unidos, aporta no País em agosto. O modelo, desenvolvido pela BMW M Performance, divisão responsável pela concepção das versões de alto desempenho do BMW Group, será oferecido por R$ 628.950 e estará disponível em pré-venda por intermédio da nova plataforma. “A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e estar presente em novas plataformas representa a evolução do comportamento de consumo digital, já que todos estão cada vez mais conectados”, afirma Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil.

 

O Facebook Shopping (www.facebook.com/BMWBrasil) abre as portas em grande estilo com a chegada do mais novo integrante da família X5 que oferece aos usuários os mais avançados sistemas assistentes de condução semiautônoma, fortalecendo aspectos como conforto, alta qualidade da experiência de dirigir e a interação entre o motorista e o veículo por meio de tecnologia acessada com praticidade e simplicidade.

O modelo vem equipado com um propulsor de 4.4L com oito cilindros em linha, 530 cv e torque de 750 Nm. O conjunto mecânico dispõe ainda de tração integral e uma transmissão automática de oito velocidades. Esta configuração é responsável por impulsionar o SUV da inércia aos 100km/h em 4,3 segundos, além de permiti-lo alcançar 250km/h como velocidade final.

 

O BMW X5 M50i oferece ao cliente BMW o pacote Connected Drive, que mantém o veículo conectado à internet o tempo todo sem custos adicionais ao usuário. A tecnologia permite acesso em tempo real a uma vasta gama de recursos, tais como informações de trânsito em tempo real, acesso à plataforma de aplicativos e integração com smartphones. Destaca-se também o Concierge, serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana, que agrega maior comodidade e a garantia de uma experiência de dirigibilidade impecável a bordo.

 

O novo modelo dispõe de tecnologias como Gesture Control, que permite ao motorista e passageiro dianteiro controlarem funções do veículo com gestos; Live Cockpit com reconhecimento de voz para comunicação com assistente pessoal inteligente que utiliza inteligência artificial; e Night Vision, recurso capaz de identificar, com antecedência, pedestres e animais na pista e auxiliar o condutor na tomada de decisões em situações de pouca visibilidade.

 

O sistema de condução semiautônoma permite a direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. O sistema inclui funções como alerta de mudança de faixa; alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro; assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão. O modelo inclui também o Parking Assistant Plus, que estaciona automaticamente com máxima precisão, economizando tempo e garantindo o conforto do motorista.

 

O novo BMW X5 M50i traz como destaque no conjunto óptico faróis a laser BMW Laserlight, com um facho de luz com alcance de até 600 metros. O SUV desembarca ainda com seis opções de pintura externa: Branco Alpino, Branco Mineral, Carbon Black, Preto Safira, Cinza Arctic e Azul Phytonic. Há também quatro opções de revestimento, todas em couro merino, nas tonalidades Ivory/ Preto, Preto/ Preto, Café/ Preto e Cognac/ Preto.

 

Outro destaque no interior é o sofisticado sistema de som premium assinado pela Bower & Wilkins que mantém uma qualidade de som constante e uníssona em todos os assentos do veículo.

 

Com a criação do Facebook Shopping, a BMW do Brasil reforça seu compromisso em oferecer ainda mais comodidade e opções aos clientes ao ampliar a oferta de canais digitais de venda – a fabricante foi a primeira do segmento premium a inaugurar lojas oficiais no Instagram e no Mercado Livre.

 

No perfil da marca, os clientes vão encontrar o ícone da loja, visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta. Logo depois, o consumidor receberá os contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra.


Para acessar o BMW Facebook Shopping, clique aqui:

www.facebook.com/BMWBrasil

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

Para imagens em alta resolução, acesse:
https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0295928EN/concentrated-power:-the-new-bmw-x5-m50i-and-the-new-bmw-x7-m50i (SET 3)

 

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. – joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini – paula.cichini@bmw.com.br

Vitoria Cardoso – vitoria.cardoso@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Carollina Cavalaro - carollina.cavalaro@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7462 / (11) 95999-2766
Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login