Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW do Brasil disponibiliza tecnologia de abertura de porta pelo celular e smartwatch para os modelos BMW Z4 e Série 1 M135i

BMW Digital Key para iPhone permite que os clientes da marca consigam abrir o carro pelo smartphone ou smartwatch; usuário também pode ligar o veículo por intermédio do smartphone; Depois de ser a primeira a integrar o iPod aos veículos e pioneira em oferecer o Apple CarPlay wireless, a BMW foi a primeira a introduzir o Digital Key no mercado brasileiro.

Tecnologia
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, 24 de novembro de 2020A BMW, primeira fabricante a oferecer a possibilidade de abertura de porta pelo celular e smartwatch no Brasil, amplia a tecnologia Digital Key para os modelos roadster BMW Z4 e Série 1 M135i – o sedã híbrido plug-in BMW 530e também já conta com esta função. A tecnologia Digital Key transforma o iPhone do usuário em uma chave digital para o automóvel. Além de trancar e destrancar o veículo, por intermédio da funcionalidade, o usuário pode também ligar o veículo utilizando apenas o smartphone.

 

A configuração da chave digital pode ser feita por intermédio do aplicativo BMW Connected e o proprietário do carro também pode criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch. O sistema dispõe de configurações que permitem restringir a velocidade máxima, a potência do motor e o volume máximo do sistema multimídia para usuários com chaves digitais compartilhadas.

 

BMW Z4

Sucessor legítimo dos roadsters clássicos da BMW, o Z4 , fabricado em Graz na Áustria, está em sua terceira geração, uma autêntica representação moderna do conceito consagrado do genuíno roadster BMW evidenciado por suas proporções harmoniosas, pelo design excitante e pela capacidade de proporcionar um prazer inigualável ao volante – além da oferta das mais avançadas tecnologias de assistência à condução e de conectividade disponíveis na atualidade. A nova tecnologia Digital Key está disponível para ambas as versões disponíveis no País, sDrive30i M Sport e M40i.

 

BMW M135i

Outro veículo que passa a receber a tecnologia Digital Key é a mais apimentada versão do hatchback premium da BMW, o M135i xDrive. Produzido nas fábricas do BMW Group em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, a terceira geração do BMW Série 1 na versão M135i chegou ao Brasil em janeiro deste ano com design completamente renovado, mais leve, eficiente, dinâmico e com novos recursos de conectividade. Movido por um propulsor 2.0 de 306 cv de potência, o Série 1 deixa a inércia para atingir os 100 km/h em apenas 4,7 segundos.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

TikTok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Adriano Barbosa – adriano.barbosa3@maquinacohnwolfe.com 

(11) 97419-0693

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login