Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Brasil apresenta episódio extra da plataforma Next Brasil

BMW Group Brasil reforça sua presença digital com a plataforma online para celebrar 25 anos no país; Next Brasil confirmou a chegada de novos e futuros modelos BMW, BMW Motorrad e MINI, além de novos serviços de tecnologia ao país.

Tecnologia
·
Corporativo
·
Internet, E-Business
·
NEXTGen
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 21 de dezembro de 2020 — Lançado em novembro para celebrar os 25 anos de presença da BMW no Brasil, o Next Brasil disponibiliza ao público um episódio extra com o tema da arte de pensar no futuro da mobilidade. Este novo capítulo complementa as comemorações da marca com a participação do fotógrafo e embaixador da marca, Gabriel Wickbold. A plataforma de streaming da montadora bávara também trouxe sete episódios para falar sobre mobilidade, eletrificação, esportividade e sustentabilidade, além de contar sua história no país com o olhar no futuro.

 

“A plataforma Next Brasil oferece ao público uma experiência inovadora e imersiva nas marcas e planos de futuro da mobilidade do BMW Group, além de celebrar o seu passado apresentando o que virá para o futuro”, comenta João Veloso, Head de Comunicação do BMW Group Brasil. “Automóveis são verdadeiras formas de arte e tecnologia que vão além da mobilidade e este último episódio explora esta visão, ” completa Veloso.

 

Com este novo conteúdo, a BMW explora a parceria com o artista paulista para comprovar que é possível discutir temas como futuro da mobilidade, inovações tecnológicas e eletrificação por meio da arte, aliada ao DNA e estratégias de uma marca automotiva.

 

“Desde 1995 no Brasil, o BMW Group iniciou sua atuação já rompendo padrões e entregando veículos confortáveis, esportivos e com muita tecnologia, os quais oferecem uma experiência única e todo puro prazer de dirigir um veículo completo com tudo que a marca pode entregar nas mãos do consumidor. O BMW Group completa 25 anos desenvolvendo carros que pintam novos caminhos para o futuro”, comenta Gabriel Wickbold.

 

A colaboração entre o artista e a montadora alemã também gerou a criação de uma obra exclusiva que reúne os conceitos de versatilidade e tecnologia dos veículos premium da BMW, uma arte que foi envelopada em uma das unidades do BMW X1 M Sport 25 anos. O veículo foi customizado para homenagear a importante marca de duas décadas e meia do grupo automotivo premium alemão.

 

BMW Next Brasil

Criado para celebrar os 25 anos de presença do BMW Group no Brasil, o Next Brasil é uma plataforma digital e interativa que oferece uma experiência imersiva na história da marca no mundo e sua trajetória no país, além de confirmar os futuros lançamentos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. O Next Brasil e todos os conteúdos da plataforma estarão disponíveis até 24 de dezembro, no link BMWgroupnext.com.br.

 

Inspirado no formato de séries das plataformas de streaming, o BMW Next Brasil oferece ao usuário a liberdade do conceito “On Demand” que permite percorrer e escolher o que assistir entre os 7 capítulos intitulados: Revolução Silenciosa, Eletrifique-se, Esportividade, Realidade sustentável, iX e i4 – O futuro chegou, Foco na experiência e Uma conversa sobre o amanhã. Além de um conteúdo imersivo nas estratégias de BMW, MINI, BMW Motorrad e BMW Serviços Financeiros, um Quiz estará disponível para testar o conhecimento do público sobre o universo do BMW Group.

 

Os episódios confirmam ainda mais detalhes dos planos imediatos para o Brasil para os novos BMW M3, BMW M2 CS e MINI SE, além do planejamento para os futuros BMW i4, BMW iX e a estratégia para a eletrificação local da BMW Motorrad. Junto destas novidades, a ação confirma e já mostra os primeiros exemplos da parceria BMWi e MINI, as primeiras com conexão com Amazon Alexa no Brasil.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse:

www.bmw.com.br

 

Para mais informações sobre o Next Brasil, acesse:

www.bmwgroupnext.com.br

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

TikTok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2019, o BMW Group vendeu cerca de 2.5 milhões de automóveis mais de 175.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe bmw@maquinacohnwolfe.com 

Adriano Barbosa – adriano.barbosa3@maquinacohnwolfe.com 

(11) 97419-0693

Vitor Giglio – vitor.giglio@maquinacohwolfe.com

(11) 9.8862-0338

Vânia Goersch – vania.goersch@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7462/ (11) 9.4616-2914

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Fernanda Luttke – fernanda.luttke@maquinacohnwolfe.com

(47) 3116-1183

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login