Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Ingo Hoffmann é o novo piloto oficial de experiências da BMW do Brasil

Um dos maiores representantes da história do automobilismo também irá reforçar lançamentos e interações com clientes da marca Bávara

More BMW Motorsport
·
BMW M Motorsport
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 08 de fevereiro de 2021 – A BMW do Brasil comemora o retorno do lendário piloto de corrida Ingo Hoffmann, que chega para contribuir com sua experiência tanto nas pistas quanto em treinamentos avançados de direção. Ele será um dos principais responsáveis por dividir dicas de como explorar o Puro Prazer de Dirigir um carro esportivo, utilizando ao máximo as tecnologias e conduzindo de forma segura e responsável.  

 

A parceria com Hoffmann vai focar na experiência dos clientes com os BMW M no Brasil em 2021, por meio de lançamentos em pista, apresentações de produtos de forma digital e visita aos eventos dos concessionários ao redor do país.

 

“Ingo Hoffmann conhece a BMW como poucos. Ele faz parte da nossa história no Brasil e é apaixonado por nossos carros. Com novos produtos e com o Ingo, a esportividade correrá ainda mais forte na veia de nossos clientes”, compartilha Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

 

A história de Hoffmann com a BMW é antiga. Por anos, foi o piloto oficial da BMW do Brasil, concorrendo em importantes campeonatos, como o Europeu de Fórmula 2 em 1978. Entre os anos de 1998 e 2013, foi instrutor-chefe e responsável pela implementação do BMW Driver Training, o primeiro curso de direção segura criado no país por uma montadora de automóveis.

 

“A experiência com o BMW Driver Training foi bastante enriquecedora. Ajudei a implementar o programa na Argentina e viajei por toda a América Latina para divulgar lançamentos, eventos de pista e campeonatos. Estou feliz em novamente poder contribuir com essa marca que eu tanto admiro”, diz Ingo Hoffmann. A trajetória do piloto conta ainda com uma passagem representativa na Stock Car, com 12 títulos conquistados, e nas temporadas de 1976 e 1977 da Fórmula 1.

 

Em todos os eventos presenciais, a BMW do Brasil orienta que clientes, colaboradores e rede de concessionários respeitem as normas de segurança e de higiene para a proteção contra a COVID-19. Em todas as interações, os cuidados serão redobrados.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login