Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW M2 CS esgota unidades especiais antes da pré-venda no Brasil

Modelo de 450cv, design externo em fibra de carbono, tração traseira e câmbio manual são sinônimo de esportividade e prazer de dirigir. BMW M2 CS foi desenvolvido lado a lado com veículos de competição. Modelo é produzido na fábrica da BMW em Leipzig, na Alemanha.

F87
·
Vendas e Marketing
·
Linha M
·
Corporativo
·
M2
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 18 de fevereiro de 2021 – Com a confirmação do BMW M2 CS no fim do ano passado, os fãs de modelos esportivos com câmbio manual anteciparam o anúncio de pré-venda e esgotaram todas as 15 unidades do modelo dedicadas ao mercado brasileiro. “A exclusividade, performance e dirigibilidade proporcionados pelo câmbio manual eram um pedido dos clientes e pronto atendemos” afirma Rodrigo Andrade, Gerente Nacional de Vendas da BMW do Brasil.  Com preço sugerido de R$ 620.950,00, 450cv e a já conhecida fórmula de trem de força longitudinal com tração traseira (especialidade BMW), o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e é sinônimo de esportividade e prazer de dirigir BMW.   “O modelo abre um ano que será repleto de novos lançamentos BMW M com foco na esportividade, performance e tecnologia”, reforça Andrade.

 

O dinamismo da versão é derivado do M4 Competition e atribuído a um propulsor bi-turbo a gasolina de 2.979 cm³, 6 cilindros em linha com 4 válvulas por cilindro comandadas eletronicamente, sistema de comando de válvulas de passo variável e performance aprimorada com som característico apto a entregar 450 cv e 550 Nm de torque máximo, ou 40 cv mais que o M2 Competition. O conjunto alcança 280km/h de velocidade máxima e possui aceleração capaz de atingir 100km/h em 4,2 segundos.   

 

O BMW M2 CS foi desenvolvido lado a lado com o M2 CS de corridas. No desenvolvimento, BMW M e BMW Motorsport trabalharam muito próximos para aprimorar os resultados do M2 tradicional e do M4 GT4 aprimorando o M2 CS das pistas. Este modelo de cooperação será visto também em futuros modelos M no futuro.  

 

O modelo traz diversos equipamentos de performance, entre eles suspensão adaptativa M, Freios M Sport, sistema de exaustão esportivo. Além disso, teto, retrovisores, capô, difusor e spoiler são em fibra de carbono, reduzindo peso total do veículo, melhorando a aerodinâmica e o equilíbrio geral do projeto.

 

No que diz respeito à tecnologia, o sedan conta com sistema interativo para facilitar a condução do veículo. Entre os destaques, está o Driving Assistant. Além disso, outros itens também complementam a experiência a bordo, tais como câmera de ré, controle de cruzeiro e assistente de farol alto. Já em segurança, o motorista poderá contar com sensor de estacionamento traseiro e dianteiro e sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos, além de controle de tração e estabilidade (que podem ser ajustados a necessidade e expertise do motorista). 

 

O design diferenciado do M2 C2 também é algo que marca a personalidade do veículo. O teto e o acabamento interno em fibra de carbono traduzem a elegância do moderno esportivo juntando forma e função perfeitamente, reforçando os detalhes de cada item, como cintos de segurança M Sport e volante multifunções com revestimento em Alcântara projetado para melhor empunhadura e acesso aos comandos. Outra característica dessa edição são os tapetes em veludo, o pacote de luzes internas e os ajustes elétricos nos bancos dianteiros.

 

O modelo acompanha o BMW ConnectedDrive, assistente que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro, que permite usufruir de funcionalidades exclusivas: emergência inteligente, BMW Teleservices, serviços Connected Drive (BMW Online, englobando portal de notícias, clima e aplicativos), serviços remotos com utilização de algumas funcionalidades por meio de smartphones Android e iOS), preparação para Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e Concierge – serviço de suporte e informações para o cliente 24 horas por dia e sete dias por semana.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2.3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2019 foi de aproximadamente 7,118 bilhões de euros com receitas de 104,210 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2019, o BMW Group tem uma força de trabalho de 126.016 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login