Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Prestes a estrear modelo elétrico no Brasil, MINI confirma que será uma marca 100% elétrica até 2030

Primeira marca do BMW Group a passar pela transformação, MINI apresentará apenas modelos totalmente elétricos no futuro; MINI Cooper SE, primeiro modelo da marca totalmente elétrico, já está em pré-venda no Brasil e chega ao mercado brasileiro como a melhor opção em mobilidade urbana compacta premium.

F56
·
Tecnologia
·
MINI
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
MINI Electric
·
Electrification
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 23 de março 2021 – A MINI terá papel fundamental na transformação do setor automotivo nos próximos anos. Demonstrando seu pioneirismo no que diz respeito à mobilidade elétrica, a marca acaba de anunciar que se tornará totalmente elétrica em menos de 10 anos – até 2030, todos os seus modelos serão 100% elétricos.

 

A transformação também já é realidade no Brasil, onde a marca anunciou a pré-venda do primeiro modelo 100% elétrico, o MINI Cooper SE, no começo deste mês. A novidade, que é a versão 100% elétrica do icônico MINI Hatch 3 Portas, pode ser adquirida em todos os 22 concessionários da marca, e a entrega dos modelos está prevista para junho deste ano.

 

Primeiro MINI a funcionar apenas com energia elétrica, o MINI Cooper SE é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa da MINI. Com transmissão automática e motor capaz de entregar 184cv de potência e 270 Nm de torque instantâneo, o MINI chega em duas versões inéditas: MINI Cooper SE – Exclusive (R$ 239.990,00*) e MINI Cooper SE – Top (R$ 264.990,00*), com atributos inéditos e exclusivos para a categoria de elétricos no Brasil. 

 

Para mais detalhes do MINI Cooper SE, acesse: https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0327032PT/mini-anuncia-pr%C3%A9-venda-de-vers%C3%A3o-el%C3%A9trica-no-brasil.

 

Para mais informações sobre a campanha de pré-venda, visite uma de nossas concessionárias. E para mais informações sobre a MINI do Brasil, acesse: https://www.mini.com.br/.

 

Para imagens em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/photo/compilation/T0325692EN/new-and-exclusive-features-for-electric-driving-pleasure:-the-mini-electric-collection-for-the-mini-cooper-se

 

Para vídeos, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/video/detail/PF0008268/the-mini-cooper-se-electric-collection

 

*Por se tratar de um produto importado, os preços podem sofrer alterações em decorrência da variação cambial.

 

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)

Facebook (@MINI.Brasil)

Youtube (@MINIBrasil)

Twitter (@MINI_br)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroupgrupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login