Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Com foco em mobilidade urbana e sustentabilidade, MINI se destaca no IAA Mobility 2021, o Salão da Alemanha

Salões do Automóvel
·
Europe
·
Munich
 

Press Contact.

Joao Carlos Veloso Duarte
BMW Group

Tel: +52-55-91408-747

send an e-mail

São Paulo, dia 5 de agosto de 2021 – A MINI se apresentará no IAA Mobility 2021, o Salão da Alemanha, que será realizado de 7 a 12 de setembro, em Munique, depois de 70 anos hospedado em Frankfurt, como uma marca voltada para o futuro, que lidera o design distinto, define impulsos positivos, combina sustentabilidade com emoções e coloca as pessoas no centro do desenvolvimento de seus produtos. Com o mote #BIGLOVE e apresentações em diferentes pontos da cidade, a marca reforçará seu compromisso com a responsabilidade socioambiental e ao mesmo tempo enfatizará as experiências inesquecíveis que só um MINI pode proporcionar.

 

Cada vez mais, a MINI – que se tornará totalmente elétrica a partir de 2030 – se mostra presente em questões relacionadas à mobilidade sustentável. Desta vez, a marca enriquece o diálogo no salão alemão com uma série de iniciativas, que ajudam a incentivar a direção sem emissão de poluentes.  Entre elas, o carro-conceito Urbanaut, uma visão inovadora do espaço na mobilidade futura. Pela primeira vez, o Urbanaut aparecerá em sua forma real e, assim, dará aos visitantes a uma experiência inédita e física com o carro. O modelo estará em exibição no Open Space na Max-Joseph-Platz, nas imediações do State Opera e do Residenztheater.

 

Além disso, o Pavilhão MINI exibirá uma nova parceria entre a marca e o designer britânico Paul Smith. O objetivo é projetar em conjunto soluções que enfoquem ainda mais fortemente o tema da sustentabilidade. Sir Paul Smith é há muito tempo um dos designers de moda masculina mais conhecidos da Grã-Bretanha. No final da década de 1990, ele projetou uma série especial limitada do Mini clássico em um tom de azul que ele criou. O primeiro resultado dessa nova colaboração é um modelo MINI atual único, que pode ser admirado no Pavilhão MINI no evento bávaro.

 

Para mais para conferir o texto completo, em inglês, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/article/detail/T0338753EN/mini-at-iaa-mobility-2021-in-munich

 

Para conferir todas as atrações de MINI e BMW no IAA 2021, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/article/detail/T0338334PT/bmw-group-no-iaa-mobility-2021:-discuss%C3%B5es-sobre-o-futuro-da-mobilidade-sustent%C3%A1vel-em-munique-alemanha-e-digitalmente-em-todo-o-mundo

 

Para mais informações sobre a MINI do Brasil, acesse: https://www.mini.com.br/.

 

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)

Facebook (@MINI.Brasil)

Youtube (@MINIBrasil)

Twitter (@MINI_br)

 

Sobre o BMW Group 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup grupobmw@jeffreygroup.com

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

Tayane Garcia – tgarcia@jeffreygroup.com

(11) 9.6027-9766

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login