Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Motorrad traz taxa zero para a F 850 GS e cashback em acessórios e lifestyle com a R 1250 GS e a S 1000 RR

 Condições ofertadas pela BMW Serviços Financeiros incluem a F 850 GS com taxa 0% a.m.  Fevereiro tem cashback de R$ 5.000 em acessórios e itens de lifestyle na compra dos modelos R 1250 GS e S 1000 RR

Linha R
·
Linha S
·
R 1200 GS/GS Adventure
·
Motociclismo
·
S 1000 R
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 08 de fevereiro de 2022 – A BMW Motorrad inicia o mês de fevereiro anunciando benefícios exclusivos para os entusiastas de duas rodas que desejam adquirir os modelos F 850 GS Premium e F 850 GS Premium Plus. Além das condições especiais ofertadas pela BMW Serviços Financeiros para as motocicletas, a marca oferece cashback para acessórios e itens de lifestyle na compra da versão Rallye da versátil R 1250 GS, a motocicleta acima de 500 cilindradas mais vendida no país, e também, na compra do superesportivo modelo S 1000 RR Premium e Pacote M.

 

Para adquirir as aceleradas BMW F 850 GS Premium e F 850 GS Premium Plus, produzidas em Manaus (AM), na única fábrica dedicada 100% a motocicletas fora da Alemanha, os clientes contam com taxa 0% a.m. para planos com entrada mínima de 60% e saldo em 24 parcelas mensais fixas por meio da BMW Serviços Financeiros. Já os clientes que desejam adquirir os modelos R 1250 GS Rallye ou S 1000 RR contarão com R$ 5.000 de cashback, que poderá ser utilizado em acessórios e itens de lifestyle originais da marca, na concessionária de compra da motocicleta.

 

BMW S 1000 RR

Referência em performance, a BMW S 1000 RR possui atributos de força e de potência, painel de instrumentos TFT de 6,5 polegadas, motor de quatro cilindros com 207cv a 13.500rpm e 113Nm de torque máximo, com oferta superior a 100Nm, disponíveis entre 5.500 e 14.500rpm. O modelo traz a tecnologia BMW ShiftCam, que garante a alta performance e a versatilidade da superesportiva, pois é ela que permite extrair máxima potência e torque, não apenas em faixas altas de rotação, mas sobretudo em faixas baixas e médias de giro, oferecendo aceleração mais uniforme em saídas de curva fechadas, prolongando a vida útil dos pneus e possibilitando que o piloto use melhor o chassi. Com isso, a entrega de potência e de torque é mais uniforme e linear.

 

BMW R 1250 GS

Com a incrível versatilidade da linha GS, a BMW R 1250 GS traz motor de dois cilindros com 136cv a 7.750 rpm e torque máximo de 143Nm. O modelo apresenta MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), que evita eletronicamente que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha; farol adaptativo, que garante uma melhora significativa da iluminação da estrada ao fazer curvas – o farol compensa, quase que na íntegra o ângulo e o comportamento de inclinação da moto; novo modo de pilotagem Eco, que incentiva o motorista a pilotar com a maior economia de combustível possível, com uma curva de aceleração suave e limitação moderada de torque do motor, para ter o máximo de autonomia com um tanque combustível; piscas multifuncionais, que podem emitir, ao mesmo tempo, a luz amarela intermitente e a luz vermelha da lanterna traseira.

 

BMW F 850 GS

A BMW F 850 GS traz motor de dois cilindros com 80cv a 6.250rpm e torque máximo de 90Nm. O modelo apresenta MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha. A F 850 GS e a F 850 GS Adventure trazem, como principais equipamentos no pacote premium, os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um simples botão; e o suporte de malas laterais. Já no pacotes premium + do modelo F 850 GS e pacote premium da F 850 GS Adventure, destaque para o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler. Para a F 850 GS Adventure, outro item de destaque é o assistente de troca de marchas pro, que simplifica a tarefa do condutor ao permitir engrenar e reduzir em praticamente qualquer situação, e regime de motor sem recorrer ao acionamento do manete da embreagem.

BMW Group Serviços Financeiros

O BMW Group Serviços Financeiros é a empresa de financiamentos, seguros e consórcio do BMW Group. Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, o BMW Group Serviços Financeiros oferece soluções personalizadas e competitivas, desenvolvidas para atender com eficiência e exclusividade os clientes das marcas do BMW Group.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, clique aqui.

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de 5,222 bilhões de Euros com receitas no valor de 98,990 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Acompanhe a BMW Motorrad nas redes sociais:

Instagram (@bmwmotorradbr)

Facebook (@BMWMotorrad.BR)

Youtube (@BMWMotorradBR)

Twitter (@bmwmotorrad_br)

Tik Tok (@bmwmotorrad)

LinkedIn (@bmwmotorradbrasil)

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

 

Fabio Perrotta Jr. –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

 

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

ANNUAL CONFERENCE 2024.

Munich. Here you can see the on demand webcast of the BMW Group Annual Conference 2024, with the world premiere of the next BMW vision vehicle on the "Road to Neue Klasse".

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login