Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Série Especial: MINI Cooper S E - Resolute Edition, chega ao Brasil em tiragem limitada a 30 unidades

Primeiro MINI 100% elétrico fica ainda mais exclusivo nesta nova edição. Combinação de cores, acabamentos e interior exclusivos realçam o icônico design do tradicional Hatch 3 Portas impulsionado pelo powertrain 100% elétrico. Edição especial vem com excelente pacote de benefícios contendo 3 anos de serviços inclusos, 3 anos de garantia e carregador rápido MINI Wallbox

Tecnologia
·
Sistemas de Motorização Alternativos, Mobilidade do Futuro
·
MINI Electric
·
Electrification
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 26 de julho de 2022 – Uma série especial, com pintura, acabamentos e interior exclusivos, este é o novo MINI Cooper S E - Resolute Edition, que chega ao Brasil com volume limitado à apenas 30 unidades, tornando-o desejado e colecionável instantaneamente. Com propulsão 100% elétrica, o modelo já está em pré-venda nas concessionárias da MINI no Brasil e as primeiras unidades chegam na segunda quinzena de agosto/2022.

 

Além da exclusividade das 30 unidades, o Resolute Edition se destaca pelo visual único. A começar pela cor da carroceria no tom Verde Rebel, com teto e retrovisores na cor Branco Pepper. Os acabamentos nos faróis, lanternas, grade, maçanetas e na tampa de carregamento dão lugar a um tom Resolute Bronze e passam ainda mais sensação de requinte ao modelo.

 

As rodas mantêm o design já visto nas versões elétricas tradicionais, mas com acabamento em cinza. Há ainda faixas no capô, soleira com design inédito, também em Bronze Resolute. Outros detalhes como os logotipos dianteiros e traseiros e na estrutura interna da grade são em Piano Black. Por dentro, o modelo se diferencia pelo acabamento do painel com design Resolute e pelo revestimento dos bancos, em tecido exclusivo Black Pearl Light Chequered.

 

Primeiro MINI 100% elétrico, o modelo é produzido na lendária fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa da MINI. Com transmissão automática e motor capaz de entregar 184cv de potência e 270Nm de torque instantâneo, o MINI Cooper S E - Resolute Edition tem uma bateria de íon-lítio de 32,6 kWh, dividida em 12 módulos e que conta com 8 anos de garantia, permite uma autonomia de até 161 km (ciclo de testes PBVE), e pode ser carregada em uma tomada doméstica no padrão brasileiro com o carregador portátil, ou com carregadores rápidos como o MINI Wallbox, e também com carregadores de rodovias de corrente contínua.

 

Todo MINI Cooper S E - Resolute Edition sai conectado de fábrica com um SIM card virtual sem custo ao cliente por um período mínimo de três anos. Com isso, o cliente pode acessar o MINI Connected, sistema que fornece uma série de serviços ao motorista e ao passageiro e permite usufruir de funcionalidades exclusivas: concierge, chamada de emergência inteligente, MINI Teleservices, notícias em tempo real, previsão do tempo, serviços remotos, preparação para Apple CarPlay, informações de trânsito em tempo real e assistente de autonomia, que avisa a necessidade de incluir paradas para recarregar as baterias no trajeto e localizar os pontos de recarga disponíveis.

 

Há também conectividade com Amazon Alexa, possibilitando maior integração do veículo com casas inteligentes, sistema de som da renomada Harman/Kardon, head up display, painel digital, central multimidia touchscreen de 8,8 polegadas, sistema de navegação com informação de trânsito em tempo real e teto solar panorâmico.

 

No que diz respeito à tecnologia, o modelo conta ainda com sistema interativo para facilitar a condução do veículo. Entre os destaques estão o assistente de direção, sistema de câmera que auxilia o motorista na condução do veículo com diversas funcionalidades, como por exemplo: Sistema de navegação Profissional, Sistema de proteção ao pedestre com frenagem automática, aviso de saída de faixa com vibração do volante, assistente de farol alto com regulagem automática da intensidade dos faróis dependendo do tráfego, alerta de aproximação perigosa sem limite de velocidade e assistente de frenagem automática de 5km/h até 60km/h.

 

O sistema também pré-condiciona os freios para uma resposta mais rápida e distâncias de frenagem mais curtas. No quesito segurança, o motorista poderá contar com 6 airbags de série, controle de cruzeiro com ajuste velocidade, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro e sensor de chuva, com acionamento automático dos faróis baixos.

 

O novo MINI Cooper S E - Resolute Edition tem preço sugerido de R$ 293.990, incluindo pintura e todos os equipamentos e acabamentos mencionados, e conta também com benefícios exclusivos: 3 anos de serviços inclusos, 3 anos de garantia e carregador rápido MINI Wallbox.

 

Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.

 

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)

Facebook(@MINI.Brasil)

Youtube(@MINIBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login