Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

MINI Cooper S E Countryman ALL4 – Untamed Edition, série especial chega ao Brasil com volume limitado e visual exclusivo

Modelo usa sistema híbrido plug-in aliando sustentabilidade e exclusividade por R$ 323.390. Edição especial tem pintura, revestimento do interior e rodas exclusivas, além de elementos que identificam a série

F60
·
MINI Countryman
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 12 de setembro de 2022 – Modelo mais versátil do lineup da marca no Brasil, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 ganha mais uma versão exclusiva e com volume limitado. Trata-se da Untamed Edition, que aposta em um visual mais off-road para o modelo e tem apenas 40 unidades disponíveis, cada uma custando R$ 323.390.

 

Todas as unidades estão disponíveis na configuração na cor Cinza Momentum Untamed para a carroceria, exclusiva para a versão, sempre com teto e retrovisores pretos. Outros elementos caracterizam o exterior desta série especial, são as rodas de 18 polegadas, também são exclusivas, e as faixas laterais, que reforçam o caráter diferenciado do modelo.

 

Por dentro, tons de verde e azul, inspirados na natureza, dominam o design interior do MINI Countryman na versão Untamed Edition. O revestimento em couro Highland Green, outro elemento exclusivo desta série especial é combinado com costuras contrastantes em azul e verde. Além, claro, do nome Untamed Edition estar gravado no carro em diversas áreas, como nos tapetes, bancos, painel, soleira das portas, entre outros.

 

O MINI Cooper S E Countryman ALL4 – Untamed Edition é um híbrido plug-in. O modelo é equipado com um motor à combustão TwinPower Turbo com três cilindros de 1.499 cilindradas e com um segundo motor, este elétrico. Juntos, rendem 224cv de potência e 385Nm de torque. A transmissão é automática Steptronic de seis marchas e a tração é integral nas quatro rodas.

 

Dado interessante sobre o powertrain deste modelo é que o motorista pode escolher entre o uso combinado dos motores elétrico e à combustão, apenas à combustão, ou mesmo 100% elétrico, este último com uma potência de 88cv, torque imediato de 165Nm, que alcança a velocidade de até 135km/h e tem uma autonomia estimada de 8km, conforme ciclo PBVE. As baterias que sustentam este motor elétrico podem ser recarregadas através do sistema de regeneração de energia do próprio veículo ou através de uma tomada comum no padrão brasileiro.

 

No quesito tecnologia, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 - Untamed Edition vem equipado com sistema de som Hi-Fi Harman Kardon, MINI Head-Up Display, tela sensível ao toque de 8,8”, sistema de navegação MINI com informação de trânsito em tempo real, assistente de direção, conexão com Apple CarPlay, faróis full led direcionais, painel digital, serviço de conectividade com ligação inteligente de emergência, sistema com Concierge disponível 24X7, dentre outras tecnologias.

 

A conexão entre seu smartphone e o carro por meio do aplicativo MINI App é outro destaque. Compatível com os sistemas iOS ou Android, o MINI App fornece informações sobre o status do veículo a qualquer momento e, por exemplo, permite a operação remota de comandos como o destravamento das portas e saber a localização do seu veículo, que prova que modernidade e estilo sempre andam juntos nos veículos MINI.

 

Dentre os itens de conforto e conveniência podemos destacar o ajuste elétrico do assento com 2 memórias, ar-condicionado digital dual-zone, teto solar panorâmico, rebatimento dos espelhos retrovisores, Comfort Access, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com Parking Assistant, dentro outros equipamentos.

 

Clique aqui para mais informações sobre a MINI do Brasil.

 

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)

Facebook(@MINI.Brasil)

Youtube(@MINIBrasil)

 

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login