Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

BMW Group Brasil tem vaga aberta para programa global de Trainee

Com oportunidade para se desenvolver em diversas áreas, as inscrições para o programa vão até dia 16 de junho.

CV's
·
Mais Pessoal no BMW Group
·
Pessoal
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

bmw, group, brasil, programa, trainee

São Paulo, 16 de maio de 2023 – O BMW Group Brasil abre inscrições para o Programa de Trainee 2023. Conhecido como Acceleration Program e com duração de 18 meses, o programa internacional oferece uma vaga para o mercado brasileiro, e é ideal para jovens profissionais dinâmicos e recém-formados em diversas áreas de atuação. O programa tem como objetivo desenvolver jovens talentos que buscam alavancar sua carreira, além de oferecer conhecimento sobre negócios, estratégia, cultura e sobre as marcas do BMW Group em uma perspectiva local e global.

 

Por ser uma empresa global, o BMW Group proporciona oportunidade aos apaixonados pelas marcas do grupo e por inovação e tecnologia. O programa oferecido para o mercado brasileiro terá atuação no escritório localizado em São Paulo (SP), onde o trainee conhecerá as áreas Comercial e Vendas das marcas de carros BMW e MINI e motocicletas BMW Motorrad. O programa ainda conta com um período de alocação de três meses na Alemanha e três meses em um outro país, a ser definido. Os candidatos devem ter bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre julho de 2020 e julho de 2023, seis meses a dois anos de experiência profissional como estágios, treinamento ou experiência profissional inicial, quatro meses ou mais de experiência internacional, e inglês fluente. Paixão pelo BMW Group, boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança, além da disponibilidade para uma carreira internacional também são pré-requisitos para a vaga. Para se inscrever, é preciso acessar o site https://bmw.gupy.io/.

 

Serviço:

Confira a vaga do Programa de Trainee em https://bmw.gupy.io/jobs/4780363

As inscrições vão até: 16 de junho de 2023.

 

Pré-requisitos do Programa de Trainee BMW Group 2023:

  • Bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas, com conclusão entre julho/2020 e jul/2023.
  • 6 meses a 2 anos de experiência profissional relevante (por exemplo, estágios, treinamento, experiência profissional inicial).
  • 4+ meses de experiência internacional (por exemplo, estudos, experiência prática, trabalho e viagens).
  • Inglês fluente. Alemão e espanhol são diferenciais.
  • Paixão pela BMW.
  • Boa comunicação, negociação, trabalho em equipe e habilidades de liderança.
  • Disponibilidade para uma carreira internacional.

 

Para mais informações, acesse: https://www.bmwgroup.jobs/br/pt.html

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.

 

Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

 

 

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

 

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24./25. April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login