Do you need help? Please contact our support team from 9 to 17 CET via support.pressclub@bmwgroup.com.

PressClub Brasil · Article.

Conferência Anual 2024: BMW Group mantém trajetória para um futuro de sucesso, com base em um forte 2023

Tecnologia
·
NEXTGen
·
Corporativo
 

Press Contact.

Paula Cichini
BMW Group

Tel: +55-11-5186-0452

send an e-mail

São Paulo, 21 de março de 2024 –O BMW Group realizou hoje sua tradicional Conferência Anual. Seguindo um 2023 bem-sucedido, com produtos fortes, demanda forte e resultados fortes, o Segmento Automotivo reportou o maior resultado operacional de todos os tempos. Assim, o BMW Group planeja continuar sua trajetória de crescimento lucrativo no atual ano-fiscal. Veículos totalmente elétricos (BEVs) e modelos do segmento premium de alto luxo devem continuar sendo os principais impulsionadores de crescimento novamente em 2024 - incluindo os modelos BMW Série 7, o BMW X7 e a família de modelos Rolls-Royce, com o Rolls-Royce Spectre totalmente elétrico.

 

Em ambos os segmentos, o BMW Group tem a expectativa de ver um crescimento significativo de dois dígitos no ano-fiscal atual. Além disso, os novos modelos BMW Série 5, incluindo o BMW i5, que também estará disponível pela primeira vez como um modelo Touring totalmente elétrico este ano, além dos veículos da BMW M GmbH, também contribuirão. No geral, o BMW Group tem a expectativa de ver um ligeiro aumento nas entregas no Segmento Automotivo em 2024.

 

"Quanto mais desafiadoras as condições estruturais se tornam, mais importante é implementar uma estratégia consistente. Como resultado, produtos fortes e um alto grau de capacidade de resposta continuarão sendo nossos principais fatores de sucesso em 2024. Isso nos manterá como um parceiro confiável para clientes, investidores e stakeholders no futuro", disse Oliver Zipse, Chairman do Conselho de Administração da BMW AG, nesta quinta-feira.

 

A transmissão foi exibida mundialmente e as gravações ficam disponíveis para visualização nesse link.

 

Clique aqui para ler o press release original, em inglês, e para mais imagens da Conferência Anual 2024.

 

Veja o Relatório BMW Group 2023 acessando esse link.

 

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook(@BMWBrasil)

Youtube(@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr.  –  fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com 

(11) 9.8723-9590

Article Media Material.

My.PressClub Login
 

BMW Group Streaming

AUTO CHINA 2024.

Beijing. 24/25 April 2024.

Here you can see the Webcasts of the BMW Group Night and Press Conference at the Auto China 2024; with the World Premieres of the new MINI Aceman and the new BMW i4.

Open Streaming Page

Add your filter tags.

Informação à Imprensa
Kit de imprensa
Discurso
Fact & Figures
Updates
Top-Topic
Submit filter
Clear all
 
Sun
Mon
Tue
Wed
Thu
Fri
Sat
 
Login